Audiência da TV

Estreia de terceira reprise de O Rei do Gado conquista boa audiência para a TV Globo

Trama de Benedito Ruy Barbosa alcançou picos de 17 pontos durante o seu horário de exibição

Publicado em 07/11/2022

Nesta segunda-feira (07), a TV Globo estreou no Vale a Pena Ver de Novo, a terceira reprise de O Rei do Gado, sucesso de Benedito Ruy Barbosa exibido originalmente em 1996. Dividindo o horário com a semana final de A Favorita, a trama protagonizada por Patrícia Pillar e Antonio Fagundes marcou números satisfatórios para a emissora carioca, atingindo picos de 17 pontos.

De acordo com a prévia divulgada pelo site TV Pop, o folhetim que conta a história do romance proibido entre Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e a boia-fria Luana (Patrícia Pillar), marcou média de 15.8 pontos na Grande São Paulo, alcançando picos de 17 pontos no horário de sua exibição, com 32% dos televisores sintonizados na TV Globo. Os números podem sofrer alterações no consolidado.

Na mesma faixa da reprise de O Rei do Gado, a Record TV conquistou a vice-liderança ao marcar 5.4 pontos de média com a transmissão do polialesco Cidade Alerta com apresentação de Luiz Bacci, enquanto o SBT (Fofocalizando) e a Band (Brasil Urgente) tiveram um empate técnico na terceira colocação com 4.2 e 4.1 pontos, respectivamente.

Com o fim de A Favorita marcado para o dia 11 de novembro no Vale a Pena Ver de Novo, a trama rural de Benedito Ruy Barbosa passará a ocupar toda a faixa de reprise dos finais das tardes da TV Globo.