Nova versão

Protagonista de Elas por Elas deve se apaixonar por mulher inesperada no decorrer da novela

Adaptação deve mudar o perfil de outra personagem importante

Publicado em 09/09/2023

Mais uma grande mudança vai abalar a nova versão de Elas por Elas. Na releitura, uma das protagonistas deve se apaixonar por uma mulher no decorrer da novela.

Natália (Mariana Santos) pode engatar um romance inesperado com Lígia (Paula Burlamaqui), a sua terapeuta. Esse foi o desfecho da personagem na trama original, exibida em 1982.

Na obra de Cassiano Gabus Mendes, Natália é uma mulher revoltada que busca respostas sobre a morte do irmão, que faleceu ainda jovem. Ela acredita que uma das amigas é a responsável pela tragédia.

Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas
Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas

Além de investigar as moças, a asquerosa começa a passar por sessões de terapia. Na nova versão, a profissional será uma mulher, diferente da original, em que o psiquiatra era um homem.

Em 1982, o personagem era Décio, interpretado por Marco Nanini. Além de ajudar Natália (vivida por Joana Fomm) a se libertar do trauma e descobrir a verdade, o rapaz ainda conquistou o coração da megera.

Sendo assim, na nova Elas por Elas, Natália também pode se envolver com seu analista, no caso Lígia, que será uma mulher. Assim, a representatividade aumenta na adaptação, com a protagonista assumindo um romance homossexual. Por enquanto, os autores não deram maiores pistas e o desfecho da personagem também pode ser totalmente diferente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade