Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Nova versão

Mariana Santos encarna megera eternizada por Joana Fomm na adaptação de Elas por Elas

Atriz entrou no lugar de Mônica Iozzi para interpretar Natália

Publicado em 18/08/2023

Após uma grande mudança, que culminou na saída de Mônica Iozzi, Mariana Santos foi escalada para a adaptação de Elas por Elas. A atriz viverá Natália na releitura da obra de 1982.

Sem surpresas, a megera eternizada por Joana Fomm terá um dilema semelhante: desvendar a misteriosa morte do irmão, que caiu (ou foi empurrado) de um penhasco no passado.

A mesma história

Em Elas por Elas, que entra no lugar de Amor Perfeito a partir de setembro, Natália tem uma obsessão que a acompanha há 25 anos: descobrir quem matou seu irmão gêmeo, Bruno (Luan Argollo). A tragédia aconteceu na última vez em que seu grupo de amigas se reuniu na casa de praia de Helena (Fernanda Lasevitch/Isabel Teixeira).

O choque foi tão grande que Natália sofreu um trauma e perdeu as memórias daquele fim de semana na Região dos Lagos. Todavia, ela sempre teve uma certeza: uma das pessoas daquele grupo empurrou Bruno do alto de um penhasco.

Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem
Mariana Santos entra no elenco de Elas por Elas

Seu irmão mais velho, Pedro (Alexandre Borges), com quem Natália mora atualmente, sempre tentou convencê-la de que a morte de Bruno foi um acidente. Mantendo-se firme em sua convicção, ao receber o convite de Lara (Deborah Secco) para se reencontrar com as antigas amigas, Natalia vê a oportunidade perfeita para começar sua investigação.

Ainda que não tenha o menor interesse em socializar, seguirá sua intuição para, à sua maneira, retomar os laços com cada uma. Em paralelo, a megera manda o irmão seduzir duas das moças: Carol (Karine Teles) e Taís (Késia). A partir daí, ele descobre um segredo que muda os rumos da novela.

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas por Elas volta ao ar atualizada e mantém o olhar principal e tão característico da obra criada originalmente por Cassiano Gabus Mendes.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade