Crápula

Por que Wagner abandonou Renée e os filhos em Elas por Elas? Qual é o segredo do personagem?

O que aconteceu com o marido da protagonista?

Publicado em 10/10/2023

Wagner (César Mello) está fazendo Renée (Maria Clara Spinelli) comer o pão que o diabo amassou em Elas por Elas. Mas, por que ele abandonou a esposa e os filhos?

Após ser despejada de sua casa e perder sua padaria, a dona de casa é acolhida pela irmã, Érica (Monique Alfradique), mas continua na pior.

Entretanto, o mais curioso é que Wagner presenciou toda a cena. Escondido, ele lamentou pelo ocorrido. “Me perdoa, Renée. Me perdoa! Meus filhos! O que eu tô fazendo?”, disse o crápula, aos prantos.

A situação abre margem para um grande mistério: por que Wagner abandonou a família? Qual é o segredo do marido de Renée?

Érica (Monique Alfradique) e Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas
Érica (Monique Alfradique) e Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas

Ainda não está claro o motivo, mas tudo indica que Wagner esconde algo terrível. Uma teoria revela que ele está devendo para um agiota e precisou sumir do mapa. Isso porque Renée foi despejada de sua casa e da padaria, porque o aluguel do local estava atrasado há meses.

Por outro lado, há quem acredite que Wagner está envolvido com algo muito perigoso, como o tráfico de drogas. Para não colocar a família em perigo, ele desapareceu. Para não ficar sem dinheiro, pegou toda a grana da padaria e vendeu os móveis da casa.

Vale destacar que a história é bem diferente da versão original de Elas por Elas. Em 1982, o personagem equivalente a Wagner morreu, deixando a esposa, Carmem (Maria Helena Dias), e os filhos passando dificuldades.