remake

Elas por Elas: Despejada, Renée chega ao fundo do poço, é acolhida por Érica e Wagner as observa de longe

Tony e Vic também ficam na pior

Publicado em 02/10/2023

Depois de descobrir que seu marido fugiu com todo o dinheiro da família, Renée (Maria Clara Spinelli) fica em uma situação complicada e é despejada de casa e da padaria com Tony (Richard Abelha) e Vic (Bia Santana) em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do folhetim, Érica (Monique Alfradique) acolhe os três em sua casa, e Wagner (César Mello) os observa, desolado. 

No remake escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Renée vivia uma vida quase perfeita: um marido apaixonado, dois enteados ótimos, um trabalho na padaria da família e, recentemente, um encontro com as amigas da juventude na casa de Lara (Deborah Secco).

Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas
Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas

Contudo, a felicidade dela não dura muito tempo. Ela, que já havia notado um comportamento estranho por parte do marido, tem uma surpresa quando vai ao mercado com Tony: seu cartão é recusado. Ela decide checar a conta leva um susto ao ver que a conta está zerada.

Ela deixa tudo lá e vai pra casa. Para piorar, ela se dá conta que está tudo vazio, sem móveis e sem o Wagner. “Ele foi embora? O Wagner me abandonou?”, fala ela, que já sabe a resposta. Vic e Tony também ficam chocados com a notícia. Sem nada, os três ficam sem ter dinheiro para pagar o aluguel e são obrigados a fechar a fonte de renda da família, a padaria.