
Ranya (Nívea Stelmann) é um dos grandes destaques da novela O Clone. A segunda esposa de Said (Dalton Vigh) acabou de descobrir a gravidez e promete viver ainda mais conflitos com Jade (Giovanna Antonelli).
Veja também:
Embora tenha realizado seu sonho, a moça começa a brigar frequentemente com Khadija (Carla Diaz), sua enteada. A menina faz de tudo para sabotar a madrasta e paga de vítima para o pai.
Quem assiste a reprise fica curioso para saber: por onde anda Nívea Stelmann. De fato, a atriz sumiu da TV. Seu último papel fixo em novelas foi em A Terra Prometida, da Record TV, que também está sendo reapresentada atualmente.
Depois, foi convencida a fazer uma pequena participação em Verão 90, da Globo, ao lado do ex, Mário Frias. Na emissora, fez uma trama completa em 2011, como Lavínia em Morde & Assopra.
Com uma carreira ascendente, Nívea participou de muitas produções, com destaque para Sete Pecados, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea (no ar no Canal Viva), Suave Veneno e Uga Uga.

Por onde anda Nívea Stelmann?
Após largar a TV, Nívea virou dona de casa e tem outros planos de vida. Desde 2017, a atriz mora nos Estados Unidos ao lado dos filhos e do marido, Marcus Rocha. Por lá, apresentou um programa para a TV fechada, mas atualmente se dedica à família.
A eterna Ranya de O Clone contou em sua última entrevista que prefere uma vida tranquila. “É a rotina de uma vida que sempre sonhei para mim. Calma, pacata, com estrutura e totalmente voltada para a minha família. Trabalho, cuido dos meus filhos, da minha casa e do meu casamento”, contou ao UOL.
Com a nova rotina, Nívea descarta voltar ao país e à TV, mas deixa as portas abertas. “O futuro só Deus sabe. Deixamos portas abertas em todos os lugares”, disse.
Sobre O Clone, trama que a projetou internacionalmente, ela lembra de uma cena inesquecível. “As cenas da lua de mel da minha personagem e do casamento, porque foram dirigidas com muito tempo e delicadeza pelo Jayme. Nunca esquecerei”, destacou.
Veja como Nívea Stelmann está atualmente: