Sede de justiça

Petra fica cara a cara com abusador e reúne amigos para colocá-lo na cadeia em Terra e Paixão

Irmão de Irene paga caro por crime contra a própria sobrinha

Publicado em 15/12/2023

Em uma situação inesperada, Petra (Débora Ozório) fica cara a cara com abusador em Terra e Paixão. A mocinha deixa claro que Dirceu (Eriberto Leão) é o responsável pelo crime.

O homem, irmão de Irene (Gloria Pires), surge para aterrorizar a mocinha. Dirceu abusou de Petra na infância e mostra que não mudou nada. Ao chegar na fazenda, ele aparece no quarto da agrônoma de surpresa e ainda tenta passar a mão nela.

Prontamente, Petra se lembra que foi molestada pelo tio e corre para falar com Graça (Agatha Moreira). A loira lembra que também quase foi vítima do asqueroso.

Desesperada, Petra conta tudo para Luigi (Rainer Cadete) e decide reunir seus amigos para colocar o nojento na cadeia. Assim, eles armam um plano.

Petra (Débora Ozório) e Dirceu (Eriberto Leão) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Dirceu (Eriberto Leão) em Terra e Paixão

Com a ajuda de Graça e Luigi, a agrônoma vai falar com Marino (Leandro Lima). Ela abre o coração é revela que Dirceu abusou dela na infância e ainda está tentando fazer outras vítimas, como a filha criança de Flor (Letícia Laranja).

Assim, o delegado e a esposa de Ademir (Charles Fricks) também decidem apoiar Petra, assim como Anely (Tatá Werneck). Juntos, eles se unem para desmascarar Dirceu.

Petra se arrisca e atrai o tio para uma armadilha na beira de um rio. O asqueroso pensa que está sozinho e parte para cima da sobrinha, prestes a fazer algo horrível. Mas, antes do ataque, ele é pego no flagra.

Marino dá voz de prisão para o pedófilo e Dirceu é preso em Terra e Paixão. Petra respira aliviada e depois humilha o tio na cadeia. Já Irene (Gloria Pires) promete matar o próprio irmão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade