abusador

Quem é Dirceu em Terra e Paixão? Personagem surge do nada para causar desgraça

Irmão de Irene chega em breve em Nova Primavera

Publicado em 01/12/2023

Quem é Dirceu em Terra e Paixão? Personagem surge do nada em Nova Primavera para causar desgraça. Ele é irmão de Irene (Gloria Pires) e chegará em breve na cidade para se instalar na mansão dos La Selva.

Eriberto Leão será o ator que vai interpretar Dirceu, o grande responsável por ter abusado de Petra (Débora Ozório) durante a infância.

Até então o nome do criminoso era um mistério e muita gente imaginava ser um personagem de dentro do folhetim. Andrade (Ângelo Antônio), Tadeu (Cláudio Gabriel), Silvério (Samir Murad), além de Rodolfo (Eduardo Lago), e mais outros homens da novela estavam sendo cogitados, mas o autor optou por trazer alguém de fora.

Eriberto Leão viverá Dirceu em Terra e Paixão
Eriberto Leão viverá Dirceu em Terra e Paixão

Os resumos divulgados pela Globo indicam que Dirceu aparece no capítulo no dia 14 de dezembro. Ele mal chega e o público já consegue captar que ele é o homem que molestou Petra.

Nesse mesmo capítulo, Petra terá um sonho com o tio e conseguirá ver seu rosto nitidamente. Logo após, quando a moça abre os olhos, depara-se com o tio a olhando. Por ter tratado sua ansiedade, Petra consegue se segurar nesta primeira vez, mas à medida que precisa conviver com Dirceu, ela decide buscar ajuda de Marta (Kika Kalache).

Leia mais: Após ataque de macho tóxico, Marta muda a vida de 2 personagens em Terra e Paixão

Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

O sufoco vivido por Petra será imenso. Dirceu a cercará de diversas formas, tentando ficar a sós com a sobrinha. Ela até precisará da proteção de Luigi para fugir dos assédios do parente asqueroso.

Lembrando que, além de Petra, Graça (Agatha Moreira) também assumirá que sofreu abuso de Dirceu no passado. A filha de Gladys (Leona Cavalli) vai desabafar com a ex-cunhada e as duas se unirão para tentar denunciar o abusador.

Leia mais: Curada e corajosa, Petra mata charada perturbadora que muda a vida de Graça em Terra e Paixão

Petra (Debora Ozório), Dirceu (Eriberto Leão) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão
Petra Debora Ozório Dirceu Eriberto Leão e Graça Agatha Moreira de Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade