Terra e Paixão

Petra humilha Dirceu após fazer o tio abusador ser preso: “Acabado, arruinado”

A filha de Irene detona o parente criminoso

Publicado em 12/12/2023

Petra (Debora Ozório) conseguirá fazer Dirceu (Eriberto Leão) ser preso em Terra e Paixão. A filha de Irene (Gloria Pires) atrairá o tio para um rio e fará ele confessar que abusou dela no passado e que fez o mesmo com outras meninas.

Marino (Leandro Lima) e Caio (Cauã Reymond) estarão por perto e irão ouvir tudo, já que a morena estava com uma escuta no corpo. A jovem fará questão de confrontar o sem vergonha na cadeia. “Você arruinou quase tudo na minha vida!”, dirá a garota.

“O que você fez quebrou alguma coisa dentro de mim. Eu me tornei uma pessoa cheia de problemas, uma mulher insegura e dependente de remédios para continuar viva! Será que você nunca pensou que a sua perversidade transformou tantas meninas e mulheres em pessoas traumatizadas, apagadas e infelizes?”, indagará Petra.

“Ih, lá vem com essa conversinha de trauma. Eu nunca fiz nada que você e as outras garotas não quisessem. Por que você e todas as outras nunca gritaram por socorro, hein? Por quê? Porque gostavam, porque queriam”, disparará o perverso.

“Mas fica sabendo. Você estragou a minha infância, roubou a minha inocência e a minha alegria, mas não conseguiu destruir a minha vida! A partir de agora, eu vou trabalhar, com todas as minhas forças, para que outras mulheres possam gritar para o mundo e denunciar outros monstros iguais a você. A minha vingança é que está preso, acabado, arruinado. Enquanto eu estou aqui decidida a me recuperar e ser feliz nessa vida”, concluirá Petra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade