Paraplégico

Personagem mais que inesperada faz milagre e Jonas volta a andar em Elas por Elas

Executivo fica com grave sequela após levar tiro de Danilo

Publicado em 05/02/2024

Jonas (Mateus Solano) volta a andar em Elas por Elas? Uma personagem inesperada faz milagre e ajuda o executivo a recuperar o movimento das pernas.

Carol (Karine Teles), que é neurocientista, prontamente começa a investigar o caso do rapaz. Ela fica muito interessada em ajudá-lo, ainda mais ao ver o sofrimento de Adriana (Thalita Carauta).

Ao começar seus estudos, a moça logo percebe que existe uma chance remota de Jonas largar a cadeira de rodas. Mas, para isso, ele terá que passar por um longo tratamento.

Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas
Jonas Mateus Solano em Elas por Elas

Após levar um tiro de Danilo (Erom Cordeiro), o ex de Helena (Isabel Teixeira) fica desesperado ao saber que está paraplégico. Por isso, culpa a megera pela fatalidade.

Depois de ganhar alta do hospital, Jonas vai morar com Adriana, que fica compadecida pela situação do namorado. Entretanto, ela garante que vai ajudá-lo a superar esse momento difícil.

Mesmo revoltado, Jonas segue os conselhos de Carol e aceita a ajuda da amiga. Assim, aos poucos, ele consegue voltar a andar na novela das seis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade