Líder em perigo

Olívia promove greve e fica na mira de Joaquim em Além da Ilusão: “Comunista”

Filha de Benê fica inconformada com a demissão de Felicidade

Publicado em 07/03/2022

Olívia (Débora Ozório) mostrará que é uma moça de fibra nos próximos capítulos de Além da Ilusão. A mocinha fica uma fera com Joaquim (Danilo Mesquita) e promove a primeira greve na tecelagem.

A filha de Benê (Cláudio Jaborandy) não se conforma quando o rapaz demite Felicidade (Carla Cristina Cardoso). Ao descobrir que está grávida, a mulher passa mal na fábrica e enfurece o crápula.

Sem dó, Joaquim escorraça Felicidade e a demite. Olívia vê tudo e tenta confrontá-lo, mas quase é dispensada também. Com raiva, ela decide agir contra a injustiça.

A possível filha de Heloísa (Paloma Duarte) arma um plano e reúne os funcionários. Ela convence todos a pararem as máquinas para iniciar uma greve. A atitude é para trazer Felicidade de volta e garantir melhores direitos.

Olívia (Débora Ozório) em Além da Ilusão
Olívia Débora Ozório em Além da Ilusão ReproduçãoGlobo

Olívia enfurece Joaquim

Mesmo com a resistência de algumas pessoas, o ato acontece. Joaquim se dá conta que a fábrica está parada e fica uma fera. Ele chega a ameaçar demitir a todos.

Entretanto, Eugênio (Marcello Novaes) impede a atrocidade, com o apoio de Isadora (Larissa Manoela) e Violeta (Malu Galli). Em maus lençóis, Joaquim acaba até sendo humilhado pelo trio.

Enquanto isso, a sócia chama Olívia para uma conversa. Ela quer saber quais são as exigências dos empregados e o motivo da greve.

Joaquim, por sua vez, vai desabafar com Úrsula (Bárbara Paz). O vilão afirma que vai se vingar de Olívia, a líder dos funcionários. “Maldita comunista! Essa garota é um perigo“, declara, já pensando no contra ataque.

Leia outros textos AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade