Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
novela das 6

Quem é Leônidas em Além da Ilusão? Relação com Matias deve ser revelada

Personagem interpretado por Eriberto Leão é envolto por mistérios

Publicado em 07/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem é Leônidas? O que ele tem a esconder em Além da Ilusão? Envolto em mistério desde que chegou, o forasteiro interpretado pelo ator Eriberto Leão, deve ter questões do passado justamente com Matias (Antonio Calloni).

Uma das missões desse homem, inclusive, é fazer com que o pai de Isadora (Sofia Budke / Larissa Manoela) se recupere pouco a pouco da doença desenvolvida após a morte de Elisa. Mas tudo indica que essa ajuda de Leônidas a Matias tenha segundas intenções.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um homem traumatizado

Uma das teses para o segredo que Leônidas esconde está justamente no relacionamento que nascerá com Heloísa (Paloma Duarte), por quem vai se apaixonar.

Misterioso, porém complacente, o personagem deve guardar algo que tenha a ver com traumas pessoais relacionados à família, assim como a namorada.

Por ver de perto a angústia que a mulher passa, ele ‘regurgitará’ fantasmas do passado e se verá em uma encruzilhada: ou resolve os problemas ou tudo ficará ainda mais insuportável.

“O que vai ser revelado no futuro exigirá que ele aplique tudo o que pregou a vida toda nele mesmo. A grande questão é se o Leônidas realmente é aquilo o que diz, se faz aquilo que prega”, afirma Eriberto Leão ao Notícias da TV sobre o que virá à tona quando o namoro com Heloísa se firmar de vez.

Quais seriam então esses fantasmas do passado?

Leônidas (Eriberto Leão) e Matias (Antônio Calloni) de Além da Ilusão (Divulgação)

Quer se vingar do juiz?

Há ainda indícios fortes de que a chegada do andarilho na fazenda exatamente de Matias tenha algo a ver com o que ele guarda a sete chaves.

Com seu jeito brando, Leônidas consegue ganhar a confiança de Violeta sem muito esforço. Sendo assim, ele se aproxima de Matias e passa a ajudá-lo, conforme já dito neste texto.

O que ainda não se sabe, porém, é se essa aproximação é intencional. Isso porque há uma teoria contundente para que tudo esteja sendo feito de caso pensado por Leônidas para ver Matias melhorar, recuperar a sanidade e assim poder contar toda a verdade sobre a morte de Elisa.

A partir dessa revelação, que seria feita de forma fácil, uma vez que Leônidas se tornará seu amigo fiel, o homem misterioso conseguirá provar a inocência de Davi (Rafael Vitti).

Outra trama possível é que Matias, em sua função de juiz, tenha decidido algo que possa ter prejudicado Leônidas ou alguém muito próximo dele no passado.

A postura do forasteiro, nesse caso, seria de se tornar um aliado para depois poder se vingar em Além da Ilusão.

Matias (Antonio Calloni) e Leônidas (Eriberto Leão) em Além da Ilusão

Confira também: Traumas? Heloísa fará Leônidas reviver fantasmas do passado em Além da Ilusão

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....