Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mistério

Fátima de Além da Ilusão: personagem tem ligação com a filha de Heloísa?

Personagem de Patrícia Pinho está envolvida no principal segredo da trama

Publicado em 25/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Será que Fátima tem ligação com a filha de Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão? A personagem de Patrícia Pinho é casada com Benê (Cláudio Jaborandy).

Desde a primeira fase da novela, ela é responsável pelo comércio da vila operária. Além disso, seu marido é o braço direito de Violeta (Malu Galli) e da irmã, ou seja, as duas filhas de Afonso (Lima Duarte).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Empregados de confiança do coronel, eles sempre estiveram próximos e podem estar envolvidos no grande segredo da trama. Ao que tudo indica, Fátima e Benê criaram a filha de Heloísa.

A principal teoria é que Olívia (Débora Ozório) é a herdeira da moça amargurada. A menina foi tomada de seus braços ainda bebê. Segundo Afonso, entregue para a adoção.

O coronel, porém, morreu antes de contar o paradeiro da neta. O fato nutriu em Heloísa um ódio descomunal pelo próprio pai. Vinte anos depois, o mistério continua.

Fátima e Benê criaram a filha de Heloísa?

A teoria mais forte é que Afonso entregou a neta para Benê. O coronel fez o empregado guardar segredo e somente Manuela (Mariah da Penha) sabe do ocorrido.

Na época, Fátima estava grávida, mas acabou perdendo a filha. Com isso, Benê colocou o bebê de Heloísa no lugar sem o conhecimento da esposa. Assim, a moça criou a menina como Olívia.

Olívia (Débora Ozório) em Além da Ilusão (Reprodução/Globo)

Com isso, apenas Benê e Manuela sabem da verdade. Tudo virá à tona por volta do capítulo 100, mas ainda não se sabe como. Lembrando que se trata apenas de uma teoria.

Esse é o principal trunfo da autora Alessandra Poggi, pois a revelação deve causar uma reviravolta na trama. Nos capítulos atuais, Olívia trabalha como operária na tecelagem. Em breve, será líder dos funcionários e se transformará em uma militante pelos seus direitos.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....