Inocente demais

O último a saber: Pamonha, Caio cai para trás ao descobrir segredo de pessoa que admira em Terra e Paixão

Mocinho sofre mais um baque ao se aproximar de Graça

Publicado em 06/10/2023

Caio (Cauã Reymond) tem um coração tão bom que vive sendo passado para trás em Terra e Paixão. Pamonha, ele cai para trás ao descobrir um segredo de uma pessoa que admira.

Sempre o último a saber de tudo, o mocinho fica perplexo ao perceber que foi enganado e pede até ajuda a Jurecê (Daniel Munduruku) para ficar mais esperto.

Caio descobre segredo

Após ser escorraçado por Aline (Bárbara Reis) e pela própria família, Caio é acolhido apenas por Ademir (Charles Fricks), que convida o sobrinho para ser seu sócio.

Meio sem rumo, o bonitão decide mudar de ares e se aproxima de Graça (Agatha Moreira). Ele cai no papo da megera e aceita até batizar Danielzinho.

Inocente, ele fica encantado com a criança, acreditando fielmente que o bebê é filho de Daniel (Johnny Massaro). Além disso, pensa em dar uma nova chance para a loira.

Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Fora de órbita, Caio não percebe que Graça enganou toda a família La Selva. Ela é desmascarada por Irene (Gloria Pires) e escorraçada da fazenda.

A notícia logo se espalha pela cidade e a loira vai parar no limbo. Enquanto todo mundo comenta o assunto, Caio só fica sabendo de tudo por último, por meio de Flor (Letícia Laranja).

O pamonha descobre que Danielzinho é filho de Marino (Leandro Lima) e que Graça mentiu. Desacreditado, ele sofre mais uma decepção com uma pessoa que gostava e vai logo se aconselhar com o pajé.