
Caio (Cauã Reymond) vai passar por momentos difíceis nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Ele é escorraçado por Aline (Bárbara Reis) e pela própria família.
Veja também:
- Paraíso Tropical: Bebel impõe condição para ajudar Jader em plano contra Paula: "Vou querer uma coisa em troca"
- Após destruir os próprios sonhos, Ramiro abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Clarita manda a real e Marcos desvenda mentira de Ruth: "Como é que eu não pensei nisso antes?"
Sem rumo, o mocinho acaba acolhido por um verdadeiro anjo, que decide ajudá-lo a recomeçar, sobretudo em relação ao trabalho.
Tudo muda na vida de Caio
Após descobrir que Aline caiu em um golpe, Caio fica despedaçado. Ele acredita que foi o responsável pela tragédia, pois não ajudou a noiva a interpretar os documentos.
Com ódio, Aline jura se vingar da família La Selva, incluindo Caio. Ela termina o noivado e escorraça o amado, alegando que não pode se casar com o filho de seu maior inimigo.

Na sarjeta, Caio vai tirar satisfações com Antônio (Tony Ramos) e rompe com o pai. Ele perde o apoio de toda a família e deixa de trabalhar nas terras do poderoso.
Abandonado por todos, Caio é acolhido por uma pessoa inesperada: Ademir (Charles Fricks) convida o sobrinho para ser seu sócio na plantação. Com o coração na mão, o mocinho agradece pela ajuda sagrada no momento em que mais precisa.