Sofrimento

Escorraçado por Aline e pela própria família, Caio é acolhido por um verdadeiro anjo em Terra e Paixão

Mocinho é tirado do limbo por uma pessoa inesperada

Publicado em 04/10/2023

Caio (Cauã Reymond) vai passar por momentos difíceis nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Ele é escorraçado por Aline (Bárbara Reis) e pela própria família.

Sem rumo, o mocinho acaba acolhido por um verdadeiro anjo, que decide ajudá-lo a recomeçar, sobretudo em relação ao trabalho.

Tudo muda na vida de Caio

Após descobrir que Aline caiu em um golpe, Caio fica despedaçado. Ele acredita que foi o responsável pela tragédia, pois não ajudou a noiva a interpretar os documentos.

Assim, a professora assina uma procuração e permite que Vinícius (Paulo Rocha) coloque as terras no nome de Irene (Gloria Pires).

Com ódio, Aline jura se vingar da família La Selva, incluindo Caio. Ela termina o noivado e escorraça o amado, alegando que não pode se casar com o filho de seu maior inimigo.

Ademir (Charles Fricks) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Ademir (Charles Fricks) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Na sarjeta, Caio vai tirar satisfações com Antônio (Tony Ramos) e rompe com o pai. Ele perde o apoio de toda a família e deixa de trabalhar nas terras do poderoso.

Abandonado por todos, Caio é acolhido por uma pessoa inesperada: Ademir (Charles Fricks) convida o sobrinho para ser seu sócio na plantação. Com o coração na mão, o mocinho agradece pela ajuda sagrada no momento em que mais precisa.