Momento emocionante

No leito de morte, Marcelino chama Marê de mãe pela primeira vez em Amor Perfeito

Garoto fica em estado grave ao ser picado por um escorpião

Publicado em 07/05/2023

Pela primeira vez, Marcelino (Levi Asaf) sentirá que é filho de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. O garoto chamará a mocinha de mãe em pleno leito de morte.

Tudo começa quando a administradora é expulsa da Irmandade após uma denúncia de Gilda (Mariana Ximenes). O fato deixa o menino revoltado, já que ele estava adorando a presença dela no monastério.

Com raiva, Marcelino foge, mas acaba sendo picado por um escorpião. O rapazinho agoniza e vai para o hospital em estado grave, deixando Orlando (Diogo Almeida) desesperado.

Marcelino (Levi Asaf) de Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) de Amor Perfeito

Mãe e filho

Marcelino fica sob cuidados e toma um soro, mas não consegue reagir bem ao tratamento. Com o coração na mão, Marê vai atrás do menino e percebe que ele está no leito de morte.

Muito debilitado, o menino percebe a presença de sua mãe. “Marcelino, eu estou aqui do seu lado. Você vai ficar bom!”, diz a mocinha nos ouvidos do garoto, que tem uma reação.

“Mãe?”, pergunta o menino, doente. “Eu tô aqui”, revela Marê, sem segurar as lágrimas, em meio a um momento emocionante.

Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz)
Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

Mesmo sem forças, Marcelino consegue dizer algumas palavras. “Eu esperei tanto. Tá doendo… Fica comigo, mãe…”, pede, ganhando um abraço e a medalhinha que era de Angelo, bebê que Marê pensa estar morto.

Após o encontro, Marcelino tem um agravamento em seu estado de saúde, mas não morre. Ele encontra Jesus Cristo (Jorge Florêncio) e a figura sagrada salva a vida do garoto, que pode voltar aos braços de sua mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade