Sofredora

Escorraçada da Irmandade, Marê é acolhida pela pessoa mais inesperada em Amor Perfeito

Mocinha perde mais uma batalha para Gilda e fica sem teto

Publicado em 06/05/2023

Mais uma vitória para Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. A megera tanto faz que consegue escorraçar Marê (Camila Queiroz) da Irmandade. Ela faz uma denúncia ao bispo e deixa os freis em maus lençóis.

Os religiosos são pressionados a expulsar a mocinha do local, fato que deixa Marcelino (Levi Asaf) destruído. Sem saída, a administradora começa a fazer as malas.

Ainda sem ter pra onde ir, ela desabafa com seu filho e tenta pensar positivo. Todavia, Marê fica sem rumo e não sabe o que fazer, já que se recusa a morar com Orlando (Diogo Almeida) antes do casamento.

Marê (Camila Queiroz) de Amor Perfeito
Marê Camila Queiroz de Amor Perfeito

Quem acolhe Marê?

Por outro lado, Marê também não aceita morar no hotel, mesmo tendo sua estadia paga pelo médico. A protagonista se recusa a conviver no mesmo espaço que Gilda.

Sendo assim, resta à mocinha aceitar um convite muito especial: ela decide morar na casa de Júlio (Daniel Rangel) e Verônica (Ana Cecília Costa).

Júlio (Daniel Rangel) e Marê (Camila Queiroz) de Amor Perfeito
Júlio Daniel Rangel e Marê Camila Queiroz de Amor Perfeito

O advogado convence a amiga a morar com ele, a acolhendo em um pequeno quartinho. Sem ter como exigir muito, Marê fica feliz com a atitude do rapaz.

Quem não gosta nada da ideia é Orlando, que fica morrendo de ciúmes, assim como Sônia (Bárbara Sut). Os dois sabem que Júlio ainda é muito apaixonado pela filha de Leonel (Paulo Gorgulho) e temem a proximidade do casal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade