Vida nova

Nem Sol, nem Lumiar: Ben se envolve com personagem inesperada em Vai na Fé

Bonitão deixa o passado de lado e engata um romance com uma nova pessoa

Publicado em 20/05/2023

Em Vai na Fé, desde que terminou o casamento com Lumiar (Carolina Dieckmann), Ben (Samuel de Assis) está mais próximo de Sol (Sheron Menezzes). Entretanto, o advogado não vai se envolver com a dançarina tão cedo.

Após descobrir que não é pai biológico de Jenifer (Bella Campos), o bonitão vê as chances de reatar o namoro do passado ir para o ralo. Com isso, ele acaba se envolvem com uma pessoa inesperada.

Tudo indica que Ben começará um novo namoro em breve. A personagem apareceu recentemente e deve ficar alguns capítulos na novela das sete.

Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Ben Samuel de Assis em Vai na Fé

Novo amor para Ben

No decorrer da trama, Ben viverá um romance com Valéria (Ana Flávia Cavalcanti). Trata-se da procuradora que está participando do processo de Emílio (Bruno Padilha), o pai de Guiga (Mel Maia).

Aos poucos, Valéria se torna grande amiga do bonitão, a ponto deles saírem juntos. O clima esquenta e eles percebem que têm várias coisas em comum.

Ben (Samuel de Assis) e Valéria (Ana Flávia Cavalcanti) em Vai na Fé
Ben Samuel de Assis e Valéria Ana Flávia Cavalcanti em Vai na Fé

Em meio à conversa, o advogado socorre Lumiar após a loira sofrer um atentado. A procuradora ficará toda solidária, de olho em um possível envolvimento com o mocinho.

Enquanto Ben dá uma chance para um novo amor, Sol curte a fossa após terminar com Lui (José Loreto) e sente ciúmes do seu amor do passado. Além disso, a dançarina perde o cantor para Lumiar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade