Reviravolta

Morte, reconciliação e novo amor: o que acontece com Lumiar em Vai na Fé?

Após desmascarar Theo, a loira vê sua vida mudar drasticamente

Publicado em 04/07/2023

A vida de Lumiar (Carolina Dieckmann) vai mudar bastante em Vai na Fé. Após desmascarar Theo (Emílio Dantas), a advogada passa por três grandes eventos.

Na reta final da novela das sete, a loira encara alguns perrengues, mas também dá a volta por cima. Primeiro, ela vê sua mãe morrer em seus braços. Infelizmente, Dora (Claudia Ohana) morre nos próximos capítulos da trama.

Reviravolta na vida de Lumiar

A hippie tem um final trágico ao lado da família. Felizmente, Lumiar decide passar um tempo no refúgio ao lado da mãe antes de vê-la partir.

Depois do falecimento de Dora, ela decide cumprir uma promessa que fez para a veterana: conversar e ficar bem com Lui (José Loreto).

Lumiar (Carolina Dieckmann) em cena de Vai na Fé
Lumiar Carolina Dieckmann em cena de Vai na Fé

De fato, Lumiar dá o braço a torcer e se reaproxima do cantor. Antes irmãos, os dois se tornam amigos. A amizade fortalece e acaba virando amor. Tudo indica que Lui conquistará a loira no final da novela.

Por fim, outra reconciliação acontece. Lumiar decide pedir perdão e fazer as pazes com Ben (Samuel de Assis). Eles retomam a parceria no escritório de advocacia e até se unem para colocar Theo na cadeia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade