Fim da farsa

“Amante do seu pai”: Rafael finalmente descobre segredo e escorraça Kate em Vai na Fé

Vendedora abre o jogo e expõe ao namorado que ficou com Theo

Publicado em 29/06/2023

Como Rafael (Caio Manhente) descobre o grande segredo de Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé? Após reatarem o namoro, a vendedora abre o jogo com o namorado: foi amante de Theo (Emílio Dantas).

Ao ser abandonada pelo crápula, se aproximou do filho dele para se vingar. Entretanto, ela acabou se apaixonando e praticamente salvou a vida do garoto problemático.

Kate revela segredo

A grande revelação acontece em um momento íntimo. Depois de tanto envolvimento, Rafa vai para a cama e perde a virgindade com Kate na novela das sete.

O momento é mágico e o rapaz fica muito satisfeito. Ele se declara para a mocinha, que abre o jogo e conta que se aproximou dele. “Eu não presto. Eu fui amante do seu pai”, dispara.

Rafael cai para trás com a informação e fica desacreditado, mas Kate faz questão de contar tudo o que aconteceu na época em que conheceu Theo.

Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé
Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé

“Seu pai acabou com a minha vida. Me conheceu num café, me dava presentes, me levou pra morar no apart hotel. Ele dizia que tinha uma esposa maluca, um filho doente, mas que ia largar tudo pra ficar comigo”, revela, contando todos os detalhes.

Ao conhecer a verdadeira história de Kate, o estudante tem uma crise de ansiedade. Rafa surta e expulsa a vendedora de casa, pedindo um tempo para pensar no que aconteceu. O jovem não acredita que seu pai foi capaz de ficar com sua namorada.

Eles ficam separados por um tempo, mas com a ajuda de Clara (Regiane Alves), a desvairada consegue o perdão do namorado e eles reatam o namoro no fim da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade