Reviravolta

Morte inesperada de personagem transforma Lui e Lumiar em grandes amigos em Vai na Fé

Após a tragédia, os irmãos ficam mais próximos e se unem para separar Ben e Sol

Publicado em 02/05/2023

Embora sejam irmãos, Lui Lorenzo (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) não tem o mínimo contato em Vai na Fé. Eles não cresceram juntos, ao contrário, praticamente um não sabe da existência do outro. Mas a morte inesperada de um personagem vai dar fim a distância entre os dois.

Quem morre nos próximos capítulos da novela das sete é Dora (Claudia Ohana), a mãe de Lumiar. A hippie vai descobrir um câncer terminal e terá um destino trágico. O fato acontece justamente para aproximar sua filha do irmão. Além disso, dar novos contornos à história de Fábio (Zé Carlos Machado) e Wilma (Renata Sorrah).

A atriz falida já deixou claro que rompeu com o ex assim que ficou grávida. Ela criou Lui praticamente sozinha, sem ajuda do hippie, por isso sempre evitou contato do filho com o pai. Todavia, já ficou claro que Wilma ainda é apaixonada pelo homem.

Dora (Claudia Ohana) em Vai na Fé
Dora Claudia Ohana em Vai na Fé

Morte inesperada em Vai na Fé

Da mesma forma, Wilma também nunca escondeu que não gosta de Dora. Sempre tratou a mulher como sua grande rival, a responsável por ter “virado a cabeça” de Fábio. Elas chegaram até a se encontrar no refúgio, mas a picuinha rolou solta.

Todavida, com a morte repentina da hippie, tudo muda. Wilma vai descer do salto e se reaproximar do seu grande amor, que estará destruído após a perda. Os primeiros sinais já foram dados recentemente, quando Dora recebeu o resultado dos seus exames.

Carolina Dieckmann vive Lumiar em Vai na Fé
Carolina Dieckmann vive Lumiar em Vai na Fé

Paralelo a isso, Lui finalmente começa a conviver com o pai e conhece melhor sua filosofia. É nesse momento que ele fica cara a cara com Lumiar, sua irmã por parte de pai, e cria uma relação de cumplicidade com ela.

Em meio a essas ligações, Lumiar descobre que o cantor é apaixonado por Sol (Sheron Menezzes), a ex de Ben (Samuel de Assis). Sem perder tempo, a advogada vira melhor amiga do irmão e trata logo de ajudar o irmão a conquistar de vez a dançarina. Assim, ela pode ter mais chances de reatar o casamento com o advogado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade