Novo amor

Mesmo namorando Guiga, Yuri começa a se apaixonar por Vini em Vai na Fé

Universitário sente ciúmes do amigo e descobre que é bissexual

Publicado em 14/05/2023

Yuri (Jean Paulo Campos) vai descobrir que é bissexual nos próximos capítulos de Vai na Fé. Mesmo namorando Guiga (Mel Maia), o universitário começa a sentir algo diferente por Vini (Guthierry Sotero).

Desde que foi beijado pelo garoto, o estudante de Direito está confuso em relação aos seus sentimentos. Tanto que ele decidiu se afastar de Vini e ficou mais próximo da influenciadora.

Não demora para Yuri engatar um romance com Guiga. O rapaz vai até ajudar a mimadinha a reaver seus bens, que são bloqueados e deixam a mocinha pobre, a ponto de começar a vender brigadeiro na faculdade.

Jean Paulo Campos vive Yuri em Vai na Fé
Jean Paulo Campos vive Yuri em Vai na Fé

Yuri descobre que é bissexual

Em meio ao namoro com Guiga, Yuri se incomoda com o fato de Vini ficar com Alice (Laiza Santos). Primeiro, ele vê o casal se beijando em um bar e fica bravo.

Guiga percebe e tenta consolar o namorado, mas ele nega que esteja com ciúmes da relação do estudante de Comunicação com a moça.

Depois, todos vão para o show de Ludmilla. Vini fica com outra pessoa e Yuri se incomoda mais uma vez, a ponto de desabafar com Alice, que também não gosta da situação.

Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero) em Vai na Fé
Yuri Jean Paulo Campos e Vini Guthierry Sotero em Vai na Fé

Aos poucos, o estudante percebe que está passando do limite em relação ao amigo. Para se ter ideia, o próprio Vini começa a notar as reações de Yuri e pede para conversar com ele.

O momento é tenso, pois o amigo de Jenifer (Bella Campos) ainda não quer admitir que sente algo a mais por uma pessoa do mesmo sexo. Mas, no decorrer da trama, tudo indica que ele vai se apaixonar de verdade por Vini e despachar Guiga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade