Conflitos

Marina casa com Diogo em Mulheres Apaixonadas? Brigas e tragédia marcam a relação

Mimadinha e playboy mostram que não têm a mínima maturidade

Publicado em 30/05/2023

O casamento de Marina (Paloma Duarte) e Diogo (Rodrigo Santoro) é o grande evento do início de Mulheres Apaixonadas. A cerimônia reúne praticamente todos os personagens em uma grande fazenda da família de Lorena (Susana Vieira).

A questão, porém, é que a união já começa toda errada. O playboy é obrigado a se casar porque Marina está grávida. Assim como as figuras masculinas de Manoel Carlos, Diogo é mostrado como um garanhão e sedutor. Suas traições são vistas com naturalidade por todos, tanto que ele fica com outra mulher e dá em cima de várias antes de subir ao altar.

Sem noção, Diogo parte para cima de Luciana (Camila Pitanga) e leva a prima para um quarto. Eles começam a se beijar e não se dão conta que Marina está no recinto ao lado da mãe e de uma costureira.

Diogo (Rodrigo Santoro), Luciana (Camila Pitanga), Marina (Paloma Duarte) e Silvia (Natália do Vale) de Mulheres Apaixonadas
Diogo Rodrigo Santoro Luciana Camila Pitanga Marina Paloma Duarte e Silvia Natália do Vale de Mulheres Apaixonadas

Marina casa com Diogo?

Ao ver a cena, Marina faz o maior escândalo e desmaia. Silvia (Natália do Vale) fica uma fera e parte para cima do genro. Só com a chegada de Lorena que os ânimos se acalmam.

Enquanto o barraco rola solto, os convidados esperam e ficam inquietos com o atraso na realização da cerimônia. Padre Pedro (Nicola Siri), impaciente, ameaça até ir embora.

De primeira, Marina se recusa a se casar, influenciada sobretudo pela mãe. Mas Lorena passa pano para o filho, que decide conversar com a noiva e pedir desculpas. Pamonha, Marina aceita se casar com Diogo em Mulheres Apaixonadas.

Marina (Paloma Duarte) em Mulheres Apaixonadas
Marina Paloma Duarte em Mulheres Apaixonadas ReproduçãoCanal Viva

A iludida acredita que vai dar jeito no garanhão, mas fica cada vez mais ciumenta. Como era de se esperar, a relação é marcada por muitas brigas e poucos momentos de paz.

Além disso, tudo piora quando uma tragédia acontece: Marina perde o filho e se desespera. A partir daí, ela fica neurótica e chega até a sair no tapa com Diogo durante uma discussão. Depois disso, acontece a separação.

O rapaz decide ir morar fora por um tempo e a mimadinha age para conquistar Expedito (Rafael Calomeni), acabando com o namoro do bonitão com Lorena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade