Reviravolta

Mãe e filha? Morte triste e inesperada une Wilma e Lumiar em Vai na Fé

Atriz falida ficará mais próxima da filha do seu grande amor

Publicado em 05/05/2023

Reencontro em Vai na Fé? A morte de um personagem inesperado deixará Wilma (Renata Sorrah) mais próxima de Lumiar (Carolina Dieckmann) na novela das sete.

Por incrível que pareça, a advogada se torna a queridinha da atriz falida após um evento trágico que vai abalar a trama: o fim de Dora (Claudia Ohana).

Conforme antecipamos, a hippie morrerá nos próximos capítulos. A mãe de Lumiar não vai resistir ao descobrir que tem um câncer agressivo e falecerá, deixando muita tristeza.

Dora (Claudia Ohana) em Vai na Fé
Dora Claudia Ohana em Vai na Fé

Reencontro?

A morte de Dora vai causar a maior reviravolta na história. Fábio (Zé Carlos Machado) ficará devastado, assim como Lumiar, que sempre teve a mãe como sua maior conselheira.

Wilma, por mais que seja sem noção, deixará as desavenças de lado e vai logo apoiar o ex. Assim, ela também acalenta a advogada e percebe que tem afinidades com a filha de Dora.

Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé
Lumiar Carolina Dieckmann em Vai na Fé

Lui (José Loreto) seguirá o exemplo da mãe e também ficará mais próximo do pai. Ele conhecerá melhor a irmã e descobrirá que ela já tem uma história com Sol (Sheron Menezzes).

A relação entre Wilma e Lumiar vai aumentar a ponto de serem vistas como mãe e filha, marcando o reencontro entre as atrizes, que contracenaram juntas em Senhora do Destino, reprisada atualmente pelo Canal Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade