Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mistério

Madeleine volta em Pantanal? Saiba como foi na versão antiga, em 1990

Corpo da mãe de Jove nunca foi encontrado

Publicado em 02/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Madeleine morreu mesmo? A personagem vai voltar em Pantanal? Essas são as perguntas que estão na boca do povo atualmente. Após sofrer um acidente de avião, a madame vivida por Karine Teles deixou muita gente emocionada.

Embora tratada como uma mulher fútil e intragável, a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) causou comoção. A cena de sua morte foi marcante e assustou os telespectadores.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após uma semana de buscas, nem o corpo dela ou do piloto foram encontrados. Entretanto, os destroços da aeronave estavam em um perigoso rio. Sendo assim, a principal teoria é que acabaram devorados por piranhas.

Com a notícia, Jove e Irma (Camila Morgado) foram logo contar tudo para Mariana (Selma Egrei). Assim como na Pantanal de 1990, a morte de Madeleine é um fato. Ou seja, ela não vai voltar.

Madeleine (Karine Teles) e Firmino (Pierre Santos) de Pantanal

Madeleine está morta

O autor Bruno Luperi seguiu o roteiro original da trama e repetiu a tragédia com a mãe de Jove. Ao tentar voltar ao Pantanal a bordo de um jato, ela foi surpreendida com uma tempestade.

O piloto não conseguiu aterrissar e a aeronave caiu em um rio. Antes de morrer, Madeleine se lembrou de todos os momentos marcantes de sua vida.

Assim como aconteceu com Ittala Nandi em 1990, Madeleine morreu mesmo. A própria Karine Teles já se despediu da novela e mudou a cor dos cabelos.

O que pode rolar na reta final da trama é a aparição da mãe de Jove como espírito. Uma teoria é que ela aparece para José Leôncio (Marcos Palmeira) após a morte do fazendeiro.

Karine Teles e Bruna Linzmeyer viveram Madeleine em Pantanal

Em 1990, teoria confundiu o público

Como a novela é uma adaptação, já sabemos praticamente tudo o que vai acontecer. Mas, em 1990, na exibição da Manchete, uma série de teorias sobre Madeleine foram levantadas.

Entre as mais famosas, está uma matéria da revista Contigo que viralizou nas redes sociais. O título revelava: “Madeleine é salva pelos índios e volta para Zé Leôncio”.

O texto em questão diz que Madeleine foi parar em uma tribo. Ela se tornou uma bela índia e aprendeu os costumes do povo, mudando totalmente de vida. O reencontro com José Leôncio aconteceria por volta do capítulo 130.

Entretanto, Ittala Nandi não voltou à trama. A própria atriz pediu para sair, pois tinha um compromisso de trabalho no exterior. Ou seja, a morte de Madeleine não estava no roteiro, foi uma saída encontrada por Benedito Ruy Barbosa para dispensar a artista da novela.

Veja a matéria que chamou atenção em 1990:

Matéria da revista Contigo de 1990
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....