Reviravolta

Lumiar reencontra fantasma do passado e pode engatar novo romance em Vai na Fé

Advogada quer dar o troco após ser abandonada por Ben

Publicado em 12/04/2023

Devastada com o fim do casamento com Ben (Samuel de Assis), Lumiar (Carolina Dieckmann) leva um susto ao reencontrar um fantasma do passado em Vai na Fé.

Para se ter ideia, a loira pode engatar um novo romance com o homem misterioso somente para irritar o ex, que fará de tudo para ficar mais próximo de Sol (Sheron Menezzes) e Jenifer (Bella Campos).

Tudo acontece durante os jogos universitários. Lumiar marca presença com seus alunos e dá de cara com Ricardo (Heitor Martinez), seu ex-namorado na juventude.

Carolina Dieckmann vive Lumiar em Vai na Fé
Carolina Dieckmann vive Lumiar em Vai na Fé

Lumiar reencontra ex

A loira fica uma fera ao ver que seu ex e antigo professor está no evento. Sem noção, Ricardo logo vai puxar assunto com a advogada, mesmo após ter sido humilhado por ela em um restaurante.

Tudo piora quando ele descobre que Lumiar está vivendo uma crise no casamento com Ben. Ele flagra até uma discussão entre os dois e fica animado, a ponto de se reaproximar da moça.

Heitor Martinez vive Ricardo em Vai na Fé
Heitor Martinez vive Ricardo em Vai na Fé

A filha de Dora (Claudia Ohana) não dá moral para o professor, ainda mais ao saber que ele vai defender criminosos que picharam os muros da faculdade com frases racistas.

Entretanto, Ricardo pode ser uma carta no baralho interessante para a loira, que pode se envolver com o rapaz apenas para fazer ciúmes em Ben e puni-lo por se recusar a reatar o casamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade