Megera?

Lumiar é vilã em Vai na Fé? Personagem terá virada surpreendente na novela das sete

Advogada vivida por Carolina Dieckmann chama atenção na trama

Publicado em 18/01/2023

Lumiar é a grande vilã da novela Vai na Fé? A personagem de Carolina Dieckmann debutou na novela com cara de poucos amigos.

Advogada competente, ela é linha dura e não tem muita paciência. Ela vive, inclusive, conflitos com seus próprios pais, Fábio (Zé Carlos Machado) e Dora (Claudia Ohana).

Apenas o marido, Ben (Samuel de Assis), consegue acabar com a pose da moça. Entretanto, o relacionamento começa a subir no telhado com a vontade dele em ser pai.

Lumiar (Carolina Dieckmann) de Vai na Fé
Lumiar (Carolina Dieckmann) de Vai na Fé

Conflitos

A partir daí, uma reviravolta acontece na vida de Lumiar. Afinal, a advogada não tem a mínima vontade de engravidar e ter filhos, por mais que seja do seu grande amor.

A questão esfria o casamento, assim como o reencontro de Ben com Sol (Sheron Menezzes). O advogado é o ex-namorado de infância da dançarina.

Ver Sol novamente deixa Ben balançado, pois ele sempre foi apaixonado pela protagonista. Além disso, em breve o advogado descobre que é pai biológico de Jenifer (Bella Campos).

Lumiar (Carolina Dieckmann)
Lumiar (Carolina Dieckmann)

Grande virada

A aproximação de Ben com Sol fará o casamento com Lumiar viver uma crise. Ao descobrir que Sol é o grande amor do passado do marido, a advogada fica uma fera.

Sendo assim, ela pode tomar atitudes impensadas no decorrer da novela das sete. Ainda mais influenciada por Theo (Emílio Dantas), mau-caráter que vai armar todas para cima do amigo e da dançarina.

Entretanto, Lumiar não deve se tornar uma grande vilã. Trata-se de uma personagem dúbia, típica das tramas de Rosane Svartman, como Nana (Fabíula Nascimento), de Bom Sucesso; e Carol Castilho (Juliana Paes), de Totalmente Demais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade