Iluminada

Lucinda desbanca Aline, vira protagonista e muda a vida de 4 pessoas em Terra e Paixão

Dona da pousada mostra que tem um coração de ouro

Publicado em 12/10/2023

Com um verdadeiro coração de ouro, Lucinda (Débora Falabella) desbanca Aline (Bárbara Reis) e vira a grande protagonista de Terra e Paixão.

A mocinha age para ajudar muitas pessoas, inclusive a própria Aline. Ela é a primeira a acolher a professora e mostrar que estará a sua disposição nesse momento de dificuldade.

Além disso, ao ver que a amiga levou um golpe e perdeu as suas terras, Lucinda oferece um emprego para Jussara (Tatiana Tibúrcio), que vira cozinheira e faz o maior sucesso na pousada.

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella)
Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella)

Depois de mudar a vida das duas, Lucinda vai atrás de Graça (Agatha Moreira). Ela tenta convencer a loira a contar que Marino (Leandro Lima) é o pai de seu filho. Sensata, a mocinha garante que pode ajudá-la a cuidar do bebê caso ela seja expulsa da casa dos La Selva.

Após essa grande atitude, a irmã de Anely (Tatá Werneck) também garante a Marino que vai apoiá-lo, principalmente com seu filho.

Da mesma forma, Lucinda fica ao lado do namorado ao vê-lo cair em uma armadilha de Antônio (Tony Ramos) e perder seu cargo na delegacia. Assim, ela prova que é um verdadeiro anjo na terra.