Amiga de ouro

Lucinda acolhe Aline e abre as portas para Jussara ficar rica em Terra e Paixão

Dona da pousada faz milagre na vida da dona de casa

Publicado em 08/10/2023

Uma amiga de ouro, Lucinda (Débora Falabella) é a primeira a acolher Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão. Com isso, ela muda a vida da mãe da protagonista.

Esperta, a dona da pousada percebe que Jussara (Tatiana Tibúrcio) tem um grande talento. Ela investe nisso e abre as portas para a dona de casa ficar rica.

Mudança na vida de Jussara

Tudo começa quando a mocinha descobre que Aline caiu em um golpe arquitetado por Vinícius (Paulo Rocha) e perdeu suas terras para Irene (Gloria Pires).

Escorraçada de sua própria casa, a professora é acolhida pela amiga, que faz questão de ajudá-la nesse momento tão difícil.

Enquanto Aline processa a dupla de estelionatários e tenta recomeçar, Lucinda tem uma ideia maravilhosa para animar a viúva.

Aline (Bárbara Reis), Jussara (Tatiana Tiburcio) e João (Matheus Assis) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis), Jussara (Tatiana Tiburcio) e João (Matheus Assis) em Terra e Paixão

A ex de Andrade (Ângelo Antônio) oferece um emprego de cozinheira para Jussara, a mãe de Aline, na pousada. Prontamente, a dona de casa aceita.

Uma cozinheira de mão cheia, logo Jussara chama atenção de todos com o seu tempero. É o início da realização do maior sonho da batalhadora: abrir um restaurante em Nova Primavera.

Na reta final de Terra e Paixão e com a ajuda de Lucinda, Jussara consegue abrir seu próprio cantinho e faz tanto sucesso com sua comida a ponto de ficar rica, melhorando a vida da família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade