Surreal

Luana dá à luz, revela o nome do bebê e deixa até Geremias chocado no final de O Rei do Gado

Mocinha surpreende ao decretar como a criança será chamada

Publicado em 16/05/2023

Depois de longas horas de sofrimento, finalmente Luana (Patrícia Pillar) dá à luz seu bebê em O Rei do Gado. A boia-fria vive um momento de felicidade ao ver a criança e também é encontrada por Bruno (Antonio Fagundes).

O fazendeiro reencontra seu grande amor e conhece o seu terceiro filho. Prontamente, ele leva os dois para a sua casa em Ribeirão Preto.

Luana retorna à casa do poderoso e deixa todos entusiasmados ao conhecer o menino. Lia (Lavínia Vlasak) e Marcos (Fábio Assunção) ficam muito felizes ao ver o irmão caçula pela primeira vez.

Luana (Patrícia Pillar) de O Rei do Gado
Luana (Patrícia Pillar) de O Rei do Gado

Nome do filho de Luana

Depois de ser acolhida, Luana decide reatar com Bruno. Além disso, ela tem uma conversa esclarecedora com o rei do gado sobre o nome da criança.

Mesmo a contragosto, ele aceita a decisão da amada. Em seguida, anuncia a decisão para os filhos, que ficam curiosos em saber como o irmão vai se chamar.

“O senhor já escolheu o nome dele?”, questiona Lia. “A Luana escolheu”, afirma o veterano. “E como é que vai se chamar?”, pergunta Júlia (Maria Helena Pader).

A retirante não faz cerimônia e revela o nome do filho. “Felipe Berdinazi Mezenga”, dispara, deixando todos chocados.

Luana (Patrícia Pillar) e Geremias (Raul Cortez) de O Rei do Gado
Luana (Patrícia Pillar) e Geremias (Raul Cortez) de O Rei do Gado

Marcos fica uma fera pela inclusão do Berdinazi, mas Bruno explica. “É da vontade dela… Eu não quero nenhuma discussão!”, decreta. “Eu sou uma Berdinazi, Marcos”, diz Luana.

Para se ter ideia, a decisão de Luana afeta até Geremias (Raul Cortez), que também fica bravo com a escolha, acreditando que foi uma escolha de Bruno. “Maledeto botou o meu nome no filho dele! Com isso ele tá pensando que vai discutir a minha herança! Eu conheço os Mezenga!”, dispara, com raiva.