
Leonel (Paulo Gorgulho) não morreu em Amor Perfeito. O pai de Marê (Camila Queiroz) sobreviveu e foi salvo por duas pessoas mais que inesperadas.
Veja também:
Após sofrer um atentado e levar um tiro de Gilda (Mariana Ximenes), o administrador foi levado ao hospital em estado grave. Por lá, encontrou uma enfermeira que era sua antiga amante. Ela ficou sabendo do ocorrido e decidiu forjar a morte do empresário.
A volta de Leonel
A mulher que se envolveu com Leonel no passado é Hermínia (Adriana de Broux). Enfermeira do hospital, ela cuidou do empresário em sua própria casa, até garantir sua sobrevivência, mas o pai de Marê ficou com parte do rosto desfigurado e sem memória.
Tadeu (João Rodrigo Ostrower), médico e sobrinho de Hermínia, ajudou a enfermeira a cuidar de Leonel. Os dois removeram o homem do hospital e alimentaram a farsa do caixão lacrado, justificando que o rosto do veterano estava muito debilitado. Assim, Leonel foi dado como morto.

Entretanto, Leonel ressurge nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Ele aparece no final de agosto, levado à Irmandade por Tadeu, para a surpresa dos freis. Com máscara e com o falso nome de Toledo, ele fará alguns exercícios para recuperar a memória aos poucos.
Depois, não demora para Marê descobrir que o pai está vivo, assim como Gilda. Leonel volta para fazer justiça e salvar a filha da prisão, além de dar fim aos planos macabros da vilã.