Retorno

Leonel não morreu! Duas pessoas inesperadas salvaram o pai de Marê em Amor Perfeito

Veja quem ajudou o empresário a forjar a própria morte e quando será seu retorno

Publicado em 30/07/2023

Leonel (Paulo Gorgulho) não morreu em Amor Perfeito. O pai de Marê (Camila Queiroz) sobreviveu e foi salvo por duas pessoas mais que inesperadas.

Após sofrer um atentado e levar um tiro de Gilda (Mariana Ximenes), o administrador foi levado ao hospital em estado grave. Por lá, encontrou uma enfermeira que era sua antiga amante. Ela ficou sabendo do ocorrido e decidiu forjar a morte do empresário.

A volta de Leonel

A mulher que se envolveu com Leonel no passado é Hermínia (Adriana de Broux). Enfermeira do hospital, ela cuidou do empresário em sua própria casa, até garantir sua sobrevivência, mas o pai de Marê ficou com parte do rosto desfigurado e sem memória.

Tadeu (João Rodrigo Ostrower), médico e sobrinho de Hermínia, ajudou a enfermeira a cuidar de Leonel. Os dois removeram o homem do hospital e alimentaram a farsa do caixão lacrado, justificando que o rosto do veterano estava muito debilitado. Assim, Leonel foi dado como morto.

Leonel (Paulo Gorgulho)
Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito

Entretanto, Leonel ressurge nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Ele aparece no final de agosto, levado à Irmandade por Tadeu, para a surpresa dos freis. Com máscara e com o falso nome de Toledo, ele fará alguns exercícios para recuperar a memória aos poucos.

Depois, não demora para Marê descobrir que o pai está vivo, assim como Gilda. Leonel volta para fazer justiça e salvar a filha da prisão, além de dar fim aos planos macabros da vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade