Reviravolta

Leonel morreu mesmo em Amor Perfeito? Pistas provam que o pai de Marê está vivo

Empresário forjou a própria morte e volta para se vingar de Gilda

Publicado em 21/03/2023

Leonel morreu mesmo em Amor Perfeito? O personagem de Paulo Gorgulho levou um tiro de Gilda (Mariana Ximenes) e foi parar no hospital em estado grave. Entretanto, pistas mostram que ele pode estar vivo.

Alguns indícios provam que o empresário forjou a própria morte. Com isso, ele deve retornar no decorrer da trama para ajudar Marê (Camila Queiroz) a acabar com a grande vilã.

Depois de atentar contra o marido, a megera coloca toda a culpa na enteada. A mocinha é acusada de matar o próprio pai e incriminada por uma série de aliados da asquerosa. Por isso, passa oito anos presa injustamente.

Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito
Leonel Paulo Gorgulho em Amor Perfeito

Leonel está vivo?

Anos se passam, Marê dá à luz Marcelino (Levi Assaf) e fica sem notícias do filho. O menino é deixado na porta do monastério e criado pelos freis que vivem no local.

Já Marê sai da prisão com o auxílio de Júlio (Daniel Rangel), para o ódio de Gilda, que pensa em novas armações para mandar a protagonista de volta à cadeia.

Em paralelo, Leonel pode ressurgir na novela e provar que não morreu. A primeira pista tem relação com a primeira notícia que o médico deu para Marê. “A bala foi extraída. O estado dele é delicado, porém estável. Vamos esperar as próximas horas”, disse o doutor, dando esperanças para a mocinha.

Gilda (Mariana Ximenes) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Gilda Mariana Ximenes e Marê Camila Queiroz em Amor Perfeito

Tempos depois, foi anunciada a morte de Leonel. Todavia, o doutor Ítalo (Genézio de Barros) fingiu surpresa ao saber do fato e deu uma recomendação aos funcionários: deixar o caixão fechado, para ninguém ver o rosto do falecido. A decisão é estranha e causou desconfiança no público.

Por fim, outra pista é que o nome de Paulo Gorgulho não aparece como “participação especial” na abertura da novela, mas em “como Leonel Rubião”. Parece um detalhe bobo, mas também indica que seu personagem forjou a própria morte com a ajuda do médico e pode voltar à história.

Vale salientar que essa situação é muito comum nas novelas, sobretudo para gerar reviravoltas. Visto a correria no início de Amor Perfeito, a trama precisará de diversos acontecimentos para prender o público em mais de 100 capítulos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade