Vida nova

Laura enterra César, conquista bonitão e ganha uma família linda no final de Mulheres Apaixonadas

Depois de muito sofrimento, a médica consegue ser feliz

Publicado em 06/11/2023

O que acontece com Laura (Carolina Kasting) no final de Mulheres Apaixonadas? A médica enterra César (José Mayer) de vez e se dá bem na novela.

Depois de muito sofrimento, a doutora conquista um bonitão inesperado e ganha uma família linda. Assim, ela consegue ter sorte na vida amorosa.

Após correr atrás do amor de César, Laura comprou uma briga com Rodrigo (Leonardo Miggiorin), filho do poderoso, que acusa a rival pela morte de sua mãe.

Laura come o pão que o diabo amassou nas mãos do rapaz. Depois, ainda é humilhada ao ver seu grande amor ficar com Luciana (Camila Pitanga) e depois com Helena (Christiane Torloni).

Laura (Carolina Kasting) de Mulheres Apaixonadas
Laura (Carolina Kasting) de Mulheres Apaixonadas

No limbo, a médica é salva por uma pessoa inesperada: Téo (Tony Ramos). Após se separar e levar um tiro, o músico fica sob cuidados da neurologista.

A aproximação entre os dois logo vira uma grande paixão. Para completar, Laura ajuda o homem a descobrir que ele é o verdadeiro pai de Salete (Bruna Marquezine).

Apegada à menina, Laura une pai e filha e ainda vira uma segunda mãe para Lucas (Victor Cugula). No final de Mulheres Apaixonadas, Laura e Téo ficam juntos e formam uma linda família com as duas crianças.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade