Vida nova

Após mudar o visual e virar artista, Zinha se apaixona por mulher linda e inesperada em Renascer

Mocinha assume sua condição e disputa personagem com Norberto

Publicado em 06/05/2024

Zinha (Samantha Jones) dá um jeito em sua vida após muitos dilemas em Renascer. A mocinha muda a visual, vira artista e se apaixona por uma mulher inesperada. E se engana quem pensa que é a Professora Lu (Eli Ferreira).

Após beijar a docente, a amiga de João Pedro (Juan Paiva) leva um fora e desencana. Ela percebe que a forasteira não tem interesse em ficar com mulher.

Mesmo assim, Lu incentiva a filha de Flor (Júlia Lemos) a reconhecer o seu valor e assumir de vez para todos a sua verdadeira condição, sem medo de julgamentos.

“Eu vejo muito mais valor em você do que vi na maior parte das pessoas que conheci na minha vida… Você é uma mulher incrível, Zinha. É só você que não vê!”, diz a professora.

João Pedro (Juan Paiva) e Zinha (Samantha Jones) em Renascer
João Pedro (Juan Paiva) e Zinha (Samantha Jones) em Renascer

Zinha fica pensativa e depois de muita reflexão, ela decide ouvir a amiga. Primeiro, a afilhada de Morena (Ana Cecília Costa) muda o visual e aparece com um penteado novo.

Depois, ela se apresenta no antigo bordel cantando uma linda música, mostrando a todos que tem veia artística. Uma nova mulher, ela começa a se apaixonar por Lurdinha, que chega de surpresa à vila em busca de emprego ao lado do pastor Lívio (Breno da Matta).

Bom coração, Lurdinha logo começa a trabalhar na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele). Ao vê-la pela primeira vez, Zinha logo sente algo diferente. No decorrer da trama, Lurdinha será disputada pela mocinha e pelo dono da venda.