Desfecho triste

Juma? Maria Bruaca? Quem mata Tenório em Pantanal?

Coronel terá um final trágico na reta final da novela

Publicado em 18/08/2022

Tenório morre em Pantanal? Quem vai matar o coronel interpretado por Murilo Benício? São muitas pessoas interessadas em acabar com o vilão.

A primeira é Muda (Bela Campos), que chegou à região para vingar a morte do seu pai. O homem teve sua vida ceifada após um golpe do crápula.

Na mesma situação está Juma (Alanis Guillen), que também teve sua vida limada graças aos esquemas de Tenório. Ele mesmo admitiu que era um caçador de jacu.

Nos capítulos mais recentes, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) fica na mira do vilão. A dona de casa é caçada pelo coronel e também tem interesse em casar com ele.

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Tenório Murilo Benício em Pantanal

Quem mata Tenório?

Mas nenhuma das mulheres será a responsável pelo fim do antagonista. Quem mata Tenório em Pantanal é Alcides (Juliano Cazarré).

Assim como o Cramulhão previa, o peão acaba com a vida do rival, mas sem atirar nele. A cena será parecida com a exibida na versão de 1990.

Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal
Alcides Juliano Cazarré em Pantanal

Alcides conta com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira) e arma um plano. Ele parte para cima de Tenório com uma zagaia (tipo de lança), mas não consegue ferir o vilão.

Na Pantanal de 2022, Tenório morre após ser puxado por uma sucuri (Velho do Rio) para o meio do rio. Após o ataque, ele se afoga e tem um final trágico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade