Chifre anunciado

Mulheres Apaixonadas: Diogo não resiste, trai Marina e troca beijos quentes com Luciana em pleno horário de trabalho no hotel

Os primos se encontram no local, trocam farpas, mas acabam no maior amasso

Publicado em 22/06/2023

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos exibida originalmente em 2003 pela Globo e de volta agora no Vale A Pena Ver de Novo, Luciana (Camila Pitanga) e Diogo (Rodrigo Santoro) sempre foram apaixonados um pelo outro desde crianças. Mas, como são primos de primeiro grau, a família nunca aprovou o romance entre eles.

Agora, casado com Marina (Paloma Duarte), o rapaz faz de tudo para evitar confusão entre a priminha amada e a esposa, que tem ódio mortal da médica, ainda mais depois de flagrar o ainda noivo aos beijos com Luciana pouco antes da cerimônia de casamento dos dois.

Fato é que, sendo da família, Luciana está sempre por perto e nas reuniões e festas, causando aquele clima tenso e de provocação que deixa Diogo preocupado, mas ao mesmo tempo todo vaidoso.

Já Luciana, não dá o braço a torcer, mas curte a maior dor de cotovelo desde que Diogo se casou. Certa vez, a médica fica arrasada quando Teresa (Tila Teixeira) conta que viu o rapaz com Marina por ali e que os dois pareciam estar na maior felicidade e curtindo ainda a lua de mel.

E certo dia, enquanto Diogo trabalha na agência de turismo do hotel, eis que Luciana aparece no local para fazer um lanche. Ao dar de cara com a prima o rapaz fica preocupado, olha para os lados e tenta disfarçar. A médica acha graça no jeito de Diogo e tira sarro dele.

Ela senta-se em uma mesa mais distante, mas Alcides (Luca Bianchi) se desculpa e avisa que o bar ainda está fechado. Provocativo e mostrando autoridade, o agente de turismo pede que o funcionário a sirva, mesmo assim, e trate bem da madame. Os dois começam a se alfinetar, de longe.

Mas logo Diogo se aproxima da prima e faz questão de dizer que ama a mulher e está muito feliz com o casamento. Luciana desdenha, diz que o odeia e quer vê-lo o mais distante possível. Mas o clima é de sedução e não demora nadinha os dois não resistem e acabam aos beijos, para desespero de Alcides que morre de medo de alguém ver a cena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade