Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pantanal

Jove morre em Pantanal? Saiba o que acontece com o filho de José Leôncio

Rapaz é picado por uma cobra e salvo por uma pessoa inesperada

Publicado em 21/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jove vai passar por maus bocados nos próximos capítulos de Pantanal. Ao ser picado por uma cobra, o personagem de Jesuíta Barbosa morre?

Assim como aconteceu na versão original da trama, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) fica entre a vida e a morte. Ao sair sozinho, ele acaba sendo atacado pelo bicho e cai no chão desmaiado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Filó (Dira Paes) nota a ausência do rapaz e pede para Tadeu (José Loreto) e Tibério (Guito) irem atrás dele. Mas, após a busca, o peão encontra apenas o barco e a bolsa do jovem.

É questão de tempo para José Leôncio ser informado sobre o fato. De viagem para São Paulo, ele volta correndo para o Pantanal e sofre com o sumiço do filho. Durante três dias, ninguém encontra rastros de Jove e muitos acreditam que ele morreu comido por uma onça ou sucuri.

Jove é salvo pelo avô

Após o ataque, Jove é salvo por uma pessoa inesperada: seu próprio avô. O Velho do Rio (Osmar Prado) resgata o rapaz e o leva para a tapera de Juma (Alanis Guillen).

A mulher-onça aceita cuidar do filho de José Leôncio, tudo porque confia no velho. Jove é colocado em uma rede e o homem faz um ritual para salvá-lo.

Com Jove fora de perigo, ele pede para Juma dar um chá ao rapaz. A bebida deve ser oferecida em horários determinados. Depois, o Velho do Rio some.

Jove (Jesuíta Barbosa) fica sob cuidados de Juma (Alanis Guillen)

Jove sobrevive ao ataque, mas fica debilitado. Após Juma ajudar a cuidar do forasteiro, Tibério surge na tapera e vê o patrãozinho. Aliviado, ele corre para avisar Tadeu.

O rapaz não hesita e liga para o padrinho, que a essa altura está no Rio de Janeiro. Ele assusta Mariana (Selma Egrei) e Madeleine (Karine Teles) com o desaparecimento do filho, mas tudo muda quando ele é informado que Jove foi encontrado.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....