Sofrimento

Jenifer passa mal ao descobrir que é filha de Theo em Vai na Fé: “Pior dia da minha vida”

Mistério sobre a paternidade da universitária é desvendado

Publicado em 15/05/2023

Fim do mistério em Vai na Fé: Jenifer (Bella Campos) é filha biológica de Theo (Emílio Dantas). O exame de DNA é refeito e o juiz revela a verdade para todos, deixando a jovem desesperada.

Ben (Samuel de Assis), que pagou para que o primeiro teste fosse falsificado, tenta consolar a universitária e Sol (Sheron Menezzes), que desmonta e ainda ouve absurdos do vilão.

Enquanto Theo comemora, Jenifer fica morrendo de ódio e se revolta. Ela não quer saber de conversa com ninguém e decide ir à faculdade para esfriar a cabeça.

Jenifer (Bella Campos) de Vai na Fé
Jenifer (Bella Campos) de Vai na Fé

Jenifer encontra seu irmão

Na universidade, Kate (Clara Moneke) e Rafael (Caio Manhente) conversam sobre a situação e o jovem acredita que nunca se dará bem com sua irmã.

Esperta, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) vai promover o encontro entre os dois, já que agora é cunhada de sua melhor amiga. Mas, antes de qualquer anúncio, Jenifer chega desesperada e abraça o casal. “Hoje é o pior dia da minha vida”, relata, chorando.

Jenifer (Bella Campos) e Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé
Jenifer (Bella Campos) e Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé

A futura advogada quase passa mal, mas é acolhida pelos dois. Para não deixar o clima pesado, Kate segura na mão de Jenifer e Rafa e pede que eles não falem de Theo.

Ela propõe que os dois sejam amigos, pois não têm culpa do que está acontecendo, tampouco são responsáveis pelo caráter do vilão. “Vocês vão ser irmãos, de verdade!”, decreta, enquanto os dois dão um longo abraço. Com informações do Arteblitz.