Reviravolta

Irma briga feio com Filó e se envolve com peão na chegada ao Pantanal

A ruiva passa como um furacão na casa de José Leôncio

Publicado em 18/05/2022

Cansada da vida fútil no Rio de Janeiro, Irma (Camila Morgado) volta ao Pantanal como um verdadeiro furacão. Para se ter ideia, ela vai arranjar briga e conhecer um novo amor.

Após a decisão de Jove (Jesuíta Barbosa) em morar com Juma (Alanis Guillen) no coração do Brasil, a ruiva fica pensativa. Com saudades do sobrinho, ela compra uma passagem para Campo Grande.

De surpresa, Irma chega à casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) após vinte anos. Ela reencontra seu grande amor, mas não se joga para cima dele.

Entretanto, Filó (Dira Paes) fica uma fera com a presença da rival. Ela sabe do envolvimento dela com seu marido e teme que seja trocada.

Briga entre Irma e Filó

Em um primeiro momento, Filó trata bem a visitante. Com o tempo, ela fica incomodada com o jeito de Irma e o arranca-rabo começa.

A irmã de Madeleine (Karine Teles) se oferece para ajudar nos serviços de casa. O fato deixa Filó com raiva, já que ela gosta dessa função.

A dona de casa chega a brigar feio com a forasteira. Ela diz que não precisa de auxílio. Além disso, reclama que a ruiva quer tomar seu posto na fazenda.

Filó (Dira Paes ), José Leôncio (Marcos Palmeira) e Irma (Camila Morgado) de Pantanal
Filó (Dira Paes ), José Leôncio (Marcos Palmeira) e Irma (Camila Morgado) de Pantanal

Relação com Trindade

Na mira de Filó, Irma esquece José Leôncio de vez. A moça da cidade vai acabar se envolvendo com outra pessoa: Trindade (Gabriel Sater).

Tudo começa quando o peão leva a madame para a tapera de Juma. Os dois andam a cavalo e conversam. A proximidade gera uma afinidade.

Com isso, é questão de tempo para Irma e se envolver com Trindade. Para se ter ideia, ela chega até a engravidar do rapaz. Todavia, seu destino deve ser ao lado de José Lucas (Irandhir Santos).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade