Será?

Guta de Pantanal: Julia Dalavia é filha de Gloria Pires? Entenda

Semelhança entre as atrizes confunde o público

Publicado em 18/04/2022

Julia Dalavia estreou em Pantanal como Guta. A atriz ganha mais uma personagem de destaque. Agora, interpreta a filha de Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A garota articulada é vista como abusada pelo pai e pelos homens da região.

Livre, independente e sem papas na língua, a moça vai deixar vários peões de queixo caído, como Alcides (Juliano Cazarré) e Tadeu (José Loreto).

A título de curiosidade, Guta foi vivida por Luciene Adami na versão original. Além disso, outra confusão é comum em relação a sua intérprete.

Devido à semelhança, muitas pessoas acreditam que Julia Dalavia seja filha de Gloria Pires na vida real. Será verdade?

Julia Dalavia e Gloria Pires

A dúvida é comum, por isso é importante esclarecer. Julia Dalavia não é filha de Gloria Pires, por mais que ela seja parecida com a própria veterana e suas filhas, como Antônia Morais.

A confusão aconteceu após a novela O Outro Lado do Paraíso. De fato, Gloria e Julia foram mãe e filha, mas apenas na ficção. Na trama de Walcyr Carrasco, a aclamada atriz viveu a sofredora Beth.

Pantanal
Guta Julia Dalavia em Pantanal

Devido a um plano sórdido de seu sogro, ela foi acusada de um crime que não cometeu. Fugida, Beth foi afastada de sua filha Adriana, papel de Julia. Elas se reencontraram apenas anos depois em meio a muita mágoa e conflitos. Já a reconciliação aconteceu apenas na reta final da produção.

Além dessa, Julia se destacou também em outras novelas, como Boogie Oogie, Os Dias Eram Assim e Órfãos da Terra, novela em que fez par romântico com Renato Góes, o José Leôncio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade