vilã

Gloria Pires elege cenas mais marcantes de Irene em Terra e Paixão: “Fortes demais”

Desfecho da trama vai ao ar nesta sexta (19)

Publicado em 19/01/2024

Nesta sexta-feira (19), a Globo exibe o último capítulo de Terra e Paixão. Intérprete de Irene, Gloria Pires relembrou as cenas memoráveis que fez durante os mais de oito meses de novela no ar e escolheu algumas que ficaram marcadas na memória.

As cenas da morte do Daniel, com meu amado Johnny Massaro (que já foi meu filho, em Guerra dos Sexos) foram fortes demais! As com a minha amiga Eliane Giardini também e ainda a do embate entre a Irene o Antônio, os dois armados em casa – essa ficou marcada para o público”, opinou a atriz ao GShow.

Mesmo com tantas maldades cometidas por Irene ao longo da Obra de Walcyr Carrasco, Gloria não acredita que Irene foi sua maior antagonista. “Vilãs não têm limites. Cada uma, diante de seu objetivo, busca a solução em lugares que não pensaríamos. Ou, por outro lado, pensamos, mas nos falta a coragem para realizar”, falou.

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

E completou: “O interessante da Irene, para mim, é que tudo nela é misterioso, usando sua própria figura para dissimular suas intenções profundas. Tem sido deliciosamente desafiador interpretá-la”, entrega a atriz, que confessou que não castigaria Ramiro (Amaury Lorenzo) por seus serviços errados e que é fã casal #Kelmiro.

A atriz também falou sobre as inúmeras brigas entre Irene, Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos). “Eles querem saber o desfecho de Irene e Antônio, se ela voltará a reencontrar Vinicius, se Caio vingará a morte do Daniel. E agora, mais do que nunca, quem matou a Agatha. Apesar de todas as maldades dos vilões, o público gostou muito desse embate entre Irene, Agatha e Antônio”, analisou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade