Triste fim

Guerra morre em Travessia? Cidália tem final trágico? O que acontece após explosão do carro?

Empresário e executiva ficam em estado grave após acidente com bomba

Publicado em 02/02/2023

Tragédia na novela das nove? O que acontece com Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) em Travessia? Eles morrem após a explosão do carro do empresário?

De modo inesperado, o poderoso e a executiva são vítimas de uma grande tragédia. Uma bomba é colocada no veículo causa o maior estrago e deixa os dois em estado grave.

Prontamente, eles são levados para um hospital e muita gente fica preocupada. Chiara (Jade Picon) se desespera e tem certeza que vai perder o pai.

Cidália e Guerra em Travessia (1)
Cidália e Guerra em Travessia

Cidália morre?

Depois de um longo tratamento, Cidália sobrevive à explosão. Quem vai ficar ao lado da dama de ferro é Cotinha (Ana Lúcia Torre), sua amiga de longa data.

A megera passa por um momento complicado e quase parte dessa para melhor. Mas ela mostra que é forte, acorda e até fala algumas palavras.

Entretanto, Cidália precisa passar por longos cuidados para ter uma boa recuperação. Por isso, ela é acolhida por Cotinha, que manda Leonor (Vanessa Giácomo) e Rudá (Guilherme Cabral) para a casa de Guida (Alessandra Negrini).

Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis)
Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis) ficam em estado grave

Guerra morre?

Principal vítima da explosão, Guerra fica entre a vida e a morte. O empresário passa por maus bocados e muita gente acredita que ele não sairá da situação.

Ari (Chay Suede), por incrível que pareça, fica feliz com o fato, tanto que age para assumir a Presidência da empresa. Após um tempo em coma, o médico anuncia que o poderoso será operado.

A cirurgia acontece e dá tudo certo. Sendo assim, Guerra não morre em Travessia. Ele fica bem debilitado, mas consegue sobreviver. Entretanto, o homem vai cair para trás ao ver que levou um golpe do namorado de Chiara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade