
O que acontece com Humberto em Todas as Flores? O vilão interpretado por Fábio Assunção morre na trama, mas apenas na reta final.
Veja também:
Durante o incêndio da Rhodes, ele pensa em salvar Guiomar (Ana Beatriz Nogueira), mas não consegue abrir a porta de uma sala em que a esposa está presa.
Humberto desmaia e quase morre intoxicado, mas é salvo por Zoé (Regina Casé). Depois, ele tenta tirar proveito do fim de Guiomar e Raulzito (Nilton Bicudo) e se tornar o presidente da empresa.
Em um primeiro momento, Rafael (Humberto Carrão) desbanca o pai e fica com o cargo, sobretudo ao contar com o apoio de Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), o último irmão e herdeiro da loja.

Mas Humberto conta com a ajuda de Zoé para armar contra o próprio filho. Assim, ele consegue a liderança na Rhodes e faz o maior estrago, desviando uma fortuna e quase levando o empreendimento à falência.
No final da novela, Humberto foge com o montante em uma mala e se esconde em uma chácara. Por lá, ele enterra o dinheiro, mata Galo (Jackson Antunes) e quase acaba com Zoé. A vilã sobrevive e com uma perna quebrada consegue se arrastar, pegar uma arma e atirar de longe em seu grande amor.
Em uma cena absurda, Humberto morre nos últimos capítulos de Todas as Flores. Zoé sofre, mas não pensa duas vezes em acusar Maíra (Sophie Charlotte) pelo crime, mas volta atrás e inocenta a filha no tribunal.