Redenção

Graça desbanca Aline e vira mocinha com a ajuda de três pessoas em Terra e Paixão

Após ser desmascarada, loira golpista vira outra mulher

Publicado em 15/10/2023

A vida de Graça (Agatha Moreira) muda para valer em Terra e Paixão. A golpista é desmascarada, mas vira mocinha com a ajuda de três pessoas.

Após ter sua maior mentira exposta, ela é escorraçada da casa dos La Selva. A partir daí, ela se redime e se transforma em uma pessoa tão boa quanto Aline (Bárbara Reis).

Virada na vida de Graça

No bico do corvo, Graça vê seu golpe vir à tona. Após fazer um exame de DNA, Irene (Gloria Pires) descobre que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico de Danielzinho.

Ao saber da verdade, Antônio (Tony Ramos) fica uma fera e humilha a megera. O poderoso faz questão de expulsar Graça e seu filho de sua casa.

Marino (Leandro Lima), Graça (Agatha Moreira), Angelina (Inez Viana), Anely (Tatá Werneck) e Cristian (Felipe Melquiades) em Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima), Graça (Agatha Moreira), Angelina (Inez Viana), Anely (Tatá Werneck) e Cristian (Felipe Melquiades) em Terra e Paixão

A filha de Gladys (Leona Cavalli) fica sem rumo, mas não demora para ser acolhida. O primeiro a prestar ajuda é justamente Marino, o pai do bebê. O delegado garante que vai assumir a criança.

Ele é incentivado por Lucinda (Débora Falabella), que faz questão de ajudar Graça nesse momento difícil. Coração de ouro, ela afirma que pode até auxiliá-la nos cuidados com a criança.

Além do casal, Graça também recebe apoio de outro anjo: Jonatas (Paulo Lessa). Apaixonado, o agricultor se declara e convida a loira para morar com ele na fazenda.

Com tanta ajuda, Graça decide se tornar uma pessoa melhor. Pelo bem de seu filho, ela deixa a ambição de lado e passa por uma redenção total.