Barraco rural

Geremias se recupera, dá ordem e humilha Rafaela na frente de Luana em O Rei do Gado

Italiano volta para a fazenda disposto a desmascarar a impostora

Publicado em 11/04/2023

Um tiro no peito não será capaz de acabar com a vida de Geremias (Raul Cortez). Em O Rei do Gado, o italiano sobrevive ao atentado e volta para casa mais bravo do que nunca. Tanto que o fazendeiro chega dando ordens, inclusive para Tavinho (Guilherme Fontes) e Rafaela (Gloria Pires).

A megera, porém, não concorda com a visão do “tio” e decide peitá-lo. Ela cutuca a onça com vara curta e acaba sendo humilhada pelo velho na frente de todos, inclusive de Luana (Patrícia Pillar).

A situação deixa Rafaela ainda com mais ódio. Tanto que a responsável por tentar matar o fazendeiro ficará com mais sangue nos olhos para incriminar a amada de Bruno (Antonio Fagundes).

Geremias (Raul Cortez) em O Rei do Gado
Geremias (Raul Cortez) em O Rei do Gado

Geremias bota banca e humilha Rafaela

Durante o jantar, Rafaela revela que não concorda em se mudar para outra fazenda. “Tio, você me desculpa, mas eu não quero ir para aquela fazenda. O Otávio não tá ajudando o senhor aqui?”, dispara.

Mas o italiano é grosso. “Eu posso continuar fazendo tudo sozinho. Eu preciso dele naquela fazenda. Pra cuidar daquela boiada”, dispara, ganhando a aceitação de Tavinho.

Rafaela diz que não quer ir, mas Geremias sobe tom. “Aqui ninguém tem que querer. Aqui ainda mando eu! Mando mesmo!”, grita.

Rafaela (Gloria Pires) em O Rei do Gado
Gloria Pires vive Rafaela em O Rei do Gado

Ardilosa, a megera tenta jogar a bomba no colo de Luana, mas termina ainda mais humilhada. “Marieta vai ficar aqui comigo. E pronto. Alguma dúvida? Então, não discuta mais comigo!”, diz o velho.

A impostora pede desculpas com o rabo entre as pernas, mas por dentro fica morrendo de ódio. Em breve, ela é desmascarada e briga feio com Geremias.