Novo rumo

Grávida, Sandra entrega o bordel nas mãos de uma pessoa iluminada em Renascer

Mocinha muda de vida e casa das damas ganha uma nova proprietária

Publicado em 01/05/2024

Sandra (Giullia Buscacio) descobre que está grávida nos próximos capítulos de Renascer. Após dar a grande notícia para João Pedro (Juan Paiva), a mocinha entrega o bordel nas mãos de uma pessoa iluminada: Dona Patroa (Camila Morgado), sua própria mãe.

De forma inesperada, a dona de casa vira a nova dona da casa das damas. Após abandonar Egídio (Vladimir Brichta), a batalhadora decide mudar de vida totalmente e vai morar ao lado da filha.

Nada submissa e sem depender do marido, Dona Patroa vira Iolanda e assume o local. Além disso, ela fica mais próxima de Rachid (Almir Sater), que logo se apaixona pela bela mulher.

Além de Iolanda, Joana (Alice Carvalho) e Tião (Irandhir Santos) também se mudam para o bordel, enquanto Sandra é pedida em casamento e vai morar com o noivo.

Sandra (Giullia Buscacio) , Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer
Sandra (Giullia Buscacio) , Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer

Ao abrir os olhos, Dona Patroa decide abrir um processo contra Egídio para ficar com metade dos bens do coronel. Ela conta com a ajuda de José Bento (Marcello Melo Jr), mas o advogado mostra incompetência e faz a dona de casa perder a ação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade