Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Destino trágico

Final triste! Elenice e Teodoro vão juntos para o caixão em Um Lugar ao Sol

Irmãos morrem por complicações da covid nos últimos capítulos da novela

Publicado em 14/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A reta final de Um Lugar ao Sol se aproxima e alguns desfechos já estão certos. É o caso do destino de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Teodoro (Fernando Eiras). Os irmãos terão um triste fim na trama.

Após descobrir que tem mal de Alzheimer, a mãe adotiva de Renato (Cauã Reymond) fica bastante debilitada. Mesmo assim, ajuda a condenar Christian, que há tempos se passa pelo seu filho.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Elenice será a próxima a descobrir a farsa do rapaz. Ele mesmo assume que é um usurpador e a megera vai correndo contar para Santiago (José de Abreu). Mas, devido aos efeitos da doença, ninguém acredita na revelação. Para completar, Christian ainda a humilha na frente de todos.

Depois disso, ela é internada. Teodoro será o único a entender e cuidar da irmã. Ele passará seus últimos dias ao lado de Elenice e infelizmente também terá um final trágico.

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/TV Globo).

Irmãos morrem juntos em Um Lugar ao Sol

Nos últimos capítulos de Um Lugar ao Sol, Elenice vai piorar. A megera sucumbe em uma cama de hospital após ser infectada pela covid-19.

A pandemia será retratada no final da novela, inclusive com os personagens usando máscaras. Em meio ao terror causado pela doença, a mãe de Renato acaba morrendo por complicações do coronavírus.

Quem tem o mesmo destino é Teodoro. Ele não abre mão de estar perto da irmã e também acaba sendo contaminado. O homem também falece praticamente junto de Elenice.

Entretanto, a novela não mostrará detalhes da morte dos dois. Tudo será narrado posteriormente por Rebeca (Andréa Beltrão), após Christian ser desmascarado e condenado.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....