Vai decolar?

Fim do tesouro e outras mudanças: Globo promete deixar a novela Fuzuê mais atrativa

Patinando na audiência, trama das sete ainda não conquistou o público

Publicado em 04/10/2023

Ainda considerada confusa e sem enredo por boa parte do público, a novela Fuzuê vai passar por mudanças. A Globo e a equipe da trama prometem deixá-la mais atrativa.

Segundo o jornal O Globo, a revelação do tesouro será antecipada e solucionada antes do capítulo 100. Além disso, outros personagens ganharão destaque para estabilizar a audiência.

Mudanças em Fuzuê

Conforme exposto pela coluna, ainda falta algo para Fuzuê decolar. A história é pautada pelo exagero, mas o maior problema é o mistério do tesouro que não gera interesse.

O tal tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) deixa a trama muito confusa e maçante. Por isso, tudo isso deve acabar nos próximos capítulos da produção.

Assim, personagens como Bebel (Lilia Cabral) ganharão mais espaço. A dondoca vai se envolver com Nero (Edson Celulari) e começar uma guerra com Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) em Fuzuê
Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) em Fuzuê

A perua, aliás, sofrerá mais dois baques: descobrirá que o pai está vivo e que ela é irmã biológica de Luna (Giovana Cordeiro). Além disso, Maria Navalha (Olívia Araújo) ainda vai aprontar muito.

Outro personagem que terá uma história será Gilmar (Eber Inácio). O barman pessoal de Nero mostrará que esconde algo muito importante sobre o seu passado e a própria Fuzuê.