Exclusivo

Após despachar Sandra, João Pedro tira a roupa e faz amor sem proteção com mulher maravilhosa em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/04/2024

Durante um SONHO MACABRO de Mariana (Theresa Fonseca), JOÃO PEDRO (Juan Paiva) TRANSARÁ COM A MADRASTA NA CAMA DE JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira). A cena em questão irá ao ar em BREVE em Renascer.

“(SONHO DE MARIANA) João Pedro a beija apaixonadamente e Mariana se deixa beijar. Assustada a princípio e, então, se deixa levar de vez. E os beijos não demoram a esquentar e esquentar, até evoluirem a algo carnal”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Eles conversam enquanto se beijam e matam a sede aos beijos. Mariana se assusta quando realiza a presença de José Inocêncio grudado nas costas de João. João sente um golpe frio lhe varar as costas até o aço do facão o transpassar, revelando a sua ponta a Mariana. E só então tingindo a roupa de João aos poucos de um rubro forte e intenso. Ao sentir aquele toque quente em sua pele, Mariana traz as mãos para a frente do rosto enquanto João agoniza. Mariana desperta”, conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.

João Pedro e José Inocêncio em Renascer
João Pedro e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade