novela das 9

Cenas tristes: João Pedro tenta juntar os cacos após perder a filha, mas falha miseravelmente em Renascer

Caçula de Inocêncio vai sofrer bastante no folhetim

Publicado em 09/07/2024

A paz entre João Pedro (Juan Paiva) e Egídio (Vladimir Brichta) acabará de uma vez por todas em Renascer. O jovem cairá nas provocações do sogro e terá a pior perda de sua vida na trama.

Tudo começará quando Mariana (Theresa Fonseca) propor uma união para Egídio para que eles separem João Pedro e Sandra (Giullia Buscacio). O crápula aceitará e em cena prevista para ir ao ar esta semana ele provocará o genro que não aguentará e dará uma surra no sogro.

Sandra ficará extremamente nervosa com a situação e passará mal. No hospital a jovem entrará em trabalho de parto prematuro e a bebê nascerá sem vida. A partir daí, uma guerra começará entre João Pedro e Egídio. O jovem ficará furioso ao ver o crápula no quarto de Sandra no hospital e expulsará o sogro do local.

Egídio (Vladimir Brichta) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
Egídio (Vladimir Brichta) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer

Asqueroso sempre, Egídio não deixará barato e dará a ordem para Marçal (Osvaldo Mil) matar João Pedro. Augusto (Renan Monteiro) pedirá para o irmão caçula redobrar a atenção, já que o coronel jurou ele de morte.

Após o ocorrido, além de se tornar alvo principal da vingança de Egídio, João Pedro também vê seu relacionamento com Sandra ir por água abaixo. A moça entra em depressão e acaba com o casamento. Não se sabe se os dois ainda voltarão a ficar juntos até o fim da trama.